HOMEM IRRACIONAL

O novo filme de  Woody Allen, "Irrational Man"  que estreou este fim de semana nos Estados Unidos, ainda não tem lançamento previsto para o Brasil. Nesta película, o realizador seminal de 79 anos, com  mais de 45 filmes na bagagem, retoma a temática de assassinatos abordada em outros títulos como,  "Crimes e Pecados", "Um Misterioso Assassinato em Manhattan" e "Match Point", onde são explorados questões de moralidade, passionalidade e infidelidade.

 

Allen é mais conhecido pelas suas comédias inteligentes e sarcásticas, mas ele também é genial no manejo do gênero dramático. Macht Point (com referências ao livro 'Crime e Castigo" de   Dostoiévski)  pra mim é um dos filmes mais engenhosos que já assisti e um dos meus favoritos do autor.

 

" Irrational Man" é estrelado por Joaquin Phoenix e Emma Stone. Phoenix interpreta um professor de filosofia, Abe, que praticamente desistiu da vida até encontrar uma pupila brilhante (Stone)

 

Após ouvir uma conversa aleatória durante um jantar, Abe reconquista sua vontade de viver e seu propósito na vida ao tramar o assassinato de um aparentemente imoral, inapto e corrupto juiz. Segundo ele, seu plano é uma tarefa que tornará o mundo um lugar melhor.

 

Vamos aguardar a estreia em terras "tupiniquins", enquanto isso nos contentemos com o trailer.

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis