10 PASSOS PARA UM RELACIONAMENTO FELIZ


“...Que seja infinito enquanto dure...” É Vinícius... Mas o que é bom, pode sim durar para sempre. E porque não? Basta temperar constantemente a relação e caprichar num condimento chamado amor.


Em provérbios 14:1 diz o seguinte: A mulher sábia edifica seu lar, mas a insensata o destrói. As mulheres possuem instrumentos de conquista infalíveis tais como: a doçura, a flexibilidade, a sensibilidade, a extraordinária capacidade de perdoar e acolher com seu instinto maternal, além da sua incontestável habilidade para seduzir o sexo oposto. As armas estão à disposição, é preciso tirá-las do coldre e partir para a ação.


Aqui estão algumas dicas para tornar o relacionamento mais feliz e longevo. Não precisa se prender a datas especiais. As bases da relação são construídas a cada dia. Lembre-se, atos de amor são devolvidos na mesma proporção. O parceiro vai se render aos seus carinhos e retribuí-los com a mesma devoção. Afinal, não é um ogro insensível que está ao seu lado, né?


1# Quando ele chegar em casa, surpreenda-o com um abraço forte e carinhoso. Não precisa dizer nada, apenas um olhar de aconchego.

2# Num fim de semana qualquer leve um café da manhã na cama para ele.

3# Quando perceber que ele anda triste ou estressado, faça elogios carinhosos e divertidos. Diga que o ama e que ele é perfeito, até nas imperfeições. Com certeza você vai arrancar um sorriso dele.

4# Escolha um dia, encomende flores ou chocolates e mande entregar no trabalho dele.

5# Saber escutar: ouvir o que o parceiro tem a dizer é sempre uma excelente forma de demonstrar amor, carinho e respeito.

6# Relembre o início da paquera e mande por watsapp aquela música ou aquela foto que marcou o namoro de vocês.

7# Faça uma massagem relaxante nas costas e nos pés do companheiro, mesmo sem ele pedir.

8# Não espere datas comemorativas para surpreendê-lo com um jantar à luz de velas. Faça o prato preferido dele.

9# Esteja sempre bonita, depilada e cheirosa para o companheiro.

10# Quando for para a cama com ele, desligue TV, celular e tablet. Depois de fazer amor, peça para ser abraçada de conchinha. Essa posição reforça os laços de carinho e amor.

#relacionamento #parceiro #mulhersábia #dicasdecarinho #jantaràluzdevelas

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis