CENTELLA ASIÁTICA: ARMA PODEROSA CONTRA A CELULITE

 

Mais de 85% das mulheres são afetadas pela celulite. Estudos comprovam que a centella asiática, planta medicinal de origem indiana, possui substâncias ativas que agem no tecido gorduroso e flácido, promovendo a normalização do colágeno e a melhora da circulação sanguínea local.

 

A centella asiática também facilita o emagrecimento devido ao seu efeito diurético, pois ajuda a eliminar o excesso de líquidos no organismo, consequentemente reduz o volume e o peso corporal. O princípio ativo da planta potencializa a destruição das células adiposas, eliminando a gordura localizada.

 

O chá da planta deve ser consumido de duas a três vezes ao dia, durante um mês, não estenda o uso por mais tempo. É recomendável fazer uma pausa e recomeçar após uns dois meses, caso seja necessário. É aconselhável consultar um médico para uma orientação mais criteriosa.

 

A centella asiática pode ser encontrada em casa de produtos naturais na forma de cápsulas ou de folhas. Para o tratamento da celulite, o ideal é o uso combinado do chá ( ou cápsula)  com um gel a base da planta, a fim de acelerar o processo e obter resultados mais satisfatórios.

Para completar o pacote você deve praticar uma atividade física, beber muita água e ter uma alimentação saudável; rica em frutas, verduras e legumes. Evitar frituras, bebidas alcóolicas, cigarros, sal e açúcar em excesso.

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis