POR QUE OS HOMENS GOSTAM TANTO DE BUNDA?

No filme "O Cheiro do Ralo" (2006) do cineasta Heitor Dhalia, Lourenço, personagem de Selton Mello, é fissurado pela bunda de uma garçonete. Sua obsessão pelo derrière da moça é tanta, que ele dá dinheiro a ela só para apreciar seu traseiro.

 

A atração que os homens sentem pelo bumbum feminino tem explicação antropológica. Estudos relatam que mulheres com ancas avantajadas simbolizam a feminilidade e a fertilidade, inconscientemente os machos as escolhem para perpetuar seus genes.

 

Joe Quirk, autor do livro "Espermatozóides são de Homens, Óvulos são de Mulheres" (Editora Rocco), acrescenta outros ingredientes nessa teoria: "Homens em culturas mal-alimentadas gostam de mulheres gordas. Homens em culturas bem-alimentadas gostam de mulheres magras. Homens em qualquer tipo de cultura gostam de mulheres com quadris largos, com uma cintura fina. As mulheres férteis evoluíram mantendo a gordura longe de suas cinturas. A gordura foi conservada nos quadris e peitos, criando a forma de ampulheta que é um sinal universal de fertilidade. Macacos machos adoram uma bunda grande", afirma.

 

Teorias antropológicas à parte, o que se observa na prática é que os homens quando veem uma bunda de mulher associam logo ao coito. O bumbum feminino é o fetiche número um do imaginário masculino.

 

Este objeto de desejo venerado pelos homens está associado também ao sexo anal, outra tara masculina. O sociólogo Gilberto Freyre insinuava, no famoso livro "Casa-Grande & Senzala", a preferência dos senhores de engenho pelas suas escravas; mulheres com nádegas rechonchudas que tinham "fogo no rabo".

 

Nas ruas quando uma mulher passa, os homens se contorcem para checar seu equipamento traseiro. É tese comprovada: No Brasil, não é o futebol, nem é a cerveja a paixão nacional, e sim a bunda feminina. Alguém discorda?

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis