O CHEIRO QUE ELES GOSTAM

Pesquisas científicas já provaram que os homens se excitam mais com o cheiro natural da mulher. No período fértil a fêmea exala um odor característico que deixa o macho enlouquecido. Portanto meninas, não exagerem com os perfumes artificiais. Eles gostam mesmo é daquele cheirinho só seu, que  está potencializado na nuca e no pescoço. São nesses lugares que os amantes buscam "inspiração" para a performance sexual, já perceberam?

Por falar em período fértil, é durante a ovulação (correspondente ao décimo quarto dia após o ciclo menstrual) que o tesão feminino fica  superturbinado. Nessa fase as mulheres ficam virtualmente sensuais, permissivas e mais dispostas ao sexo.

Neste período não se surpreenda com você mesma quando tomar a iniciativa na hora da conquista, não se trata de ser " fácil", são os hormônios que estão em alvoroço e transforma a mulher em predadora, em vez de caça, caçadora. Nessa fase a mulher prefere, inconscientemente, os homens mais viris. Passada a ovulação ela escolhe os que socialmente combinem mais com seu padrão de vida.

 

Normalmente a mulher tem mais predisposição ao sexo à noite. Isso se deve mais a fatores psicológicos que hormonais. Elas se excitam facilmente à meia luz, isso mexe com as fantasias sexuais femininas. Já os homens tem mais tesão pela manhã devido aos níveis de testosterona que são sempre mais altos no início do dia.

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis