WHATSAPP DA MULHER-MARAVILHA

Olá Aranha! Por onde tens anda- do?

Voltou para a noite escura (undergroud) ?

Continua salvando mocinhas em (a) perigo?

Enquanto isso, na sala de justiça, (eu) Mulher-Maravilha

(que não tenho andado tão maravilhosa assim...) continuo tentando fazer as pessoas  que me amam felizes, tarefa difícil...

 

Que ironia hein? Eu libriana, regida pela elemento ar, estou plantada  feito árvore com raiz, procurando equilibrar  minha vida e meus sentimentos. Enquanto,  você capricorniano, elemento terra, vive voando de “galho em galho”, ou melhor, de “e-difícil em e-difícil” (ufa!) para se encontrar, ou buscar “aventuras” que te façam feliz. Que paradoxo não?

 

Mas apesar dessa fatídica leitura, constato que continuo presa em tua teia, mesmo sabendo que meu laço não foi suficientemente forte para te segurar. Às vezes, penso que tudo poderia ter sido diferente: em vez de personagem de HQ (All-Star Comics), eu deveria ter protagonizado uma daquelas mulheres transgressoras e vibrantes dos filmes do Almodóvar.  

 

Mudando o tom do discurso ressentido: o que seria da humanidade, se não fosse a força dos super-heróis? Pois é ... viva os super-amigos!

Parafraseando o Batman: se quiser mandar notícias estarei aqui  neste batcanal esperando por uma mensagem sua, eu quis dizer WhatsApp, afinal os super-heróis também evoluem!

 

Beijos : MM

 

 

M.A.

 

 

 

 

Em 2017 estreia o filme  da MULHER-MARAVILHA estrelado pela atriz israelense Gal Gadot.

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis