O LOBO ATRÁS DA PORTA

 

"O Lobo Atrás da Porta",  longa-metragem de estreia do diretor Fernando Coimbra, foi o grande vencedor da 14ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro desse ano. Ao todo foram sete troféus Grande Otelo, inclusive nas categorias mais cobiçadas como, o de melhor filme, direção e melhor atriz, prêmio arrematado por Leandra Leal pela sua impecável atuação.

 

O filme que já teve  excelente repercussão  no festival de Cinema do Rio  ano passado, vem trilhando uma trajetória de sucesso pelos festivais  internacionais, sendo premiado também na Espanha (San Sebastián) e no México.

 

Basicamente o filme conta a história de uma moça de classe média que se envolve com um homem casado. Depois de ser abandonada pelo amante, ela resolve vingar-se dele, sequestrando a filha do casal. No elenco Leandra Leal (Rosa), Milhem Cortaz (Bernardo) e Fabíula Nascimento (Silvia).

 

Coimbra foi feliz na construção do roteiro, a narrativa é conduzida de forma original e surpreendente como manda o figurino de um bom filme de suspense.  Merece destaque ainda a direção de fotografia   do experiente Lula Carvalho.

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis