A ARTE DA CONQUISTA

 

 

A arte da conquista requer paciência, sabedoria, amor no coração, desejo à flor da pele e muita perseverança. A empreitada não é fácil. Não é à toa que psicólogos, sexólogos e até poetas, como é o caso do romano Ovídio (43 a.C.), debruçaram-se sobre o assunto e escreveram  livros e manuais para ensinar a técnica.

 

De acordo com os mandamentos desses especialistas existem algumas dicas valiosas e eficazes que se destinam às mulheres. Se seguidas à risca  a relação amorosa tem mais chance de sucesso, pelo menos debaixo dos lençóis.

 

Seja feminina: invista em maquiagem e perfumes, sempre atentando para o bom senso.

 

Vestimenta: use roupas que façam a linha sexy sem ser vulgar ou apelativa, isso vale também para as lingeries. Valorize a parte do seu corpo que chama mais a atenção do sexo oposto.

 

Autenticidade é a palavra chave: em qualquer situação seja você mesma, não invente um personagem, com o passar do tempo fica difícil sustentar o teatro.

 

criatividade: faça jogos de sedução, os homens adoram ser surpreendidos com um programa romântico, compre presentes sensuais que possam ser compartilhados a dois.

 

conquista: aposte no seu lado conquistadora, seja autoconfiante, flerte com gestuais suaves e sensuais. Potencialize seu olhar "43", os olhos têm forte magnetismo de atração. Abuse, sem pieguice, da docilidade e feminilidade no tom da fala. A voz tem um grande poder de sedução.

 

Autocrítica: procure reavaliar periodicamente suas atitudes no terreno amoroso. Renove-se sempre! Invista em você e no seu poder de sedução. Boa sorte!!

 

 Clip do filme "Como Se Fosse  a Primeira Vez"

 

 

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis