TIPO DE LINGERIE QUE ATIÇA OS HOMENS

 

A mulher tem poderosas armas de conquista. Para turbinar ainda mais o seu poder sedutor, além de usar um bom perfume, estar com a depilação em dia, ela deve saber escolher a  lingerie adequada para ficar ainda mais confiante  no momento íntimo.

 

Quando a mulher se sente bonita e segura em relação ao seu corpo ou a roupa que  veste, sua autoestima melhora e consequentemente  aumenta sua libido, deixando- a  mais apta para o sexo.

 

 

No geral,  os homens gostam muito de uma camisola bem curtinha, pois deixa a mulher mais atraente, no entanto a calcinha fio-dental não é unanimidade entre eles, uma vez que essa peça revela demais, os amantes gostam de descobrir o que está escondido. Portanto, se você tem pouco tempo com seu parceiro, procure sondar os gostos dele para que ele não broche na hora H.

 

Os homens adoram uma  lingerie preta, pois confere um ar de mistério e sedução.  Eles também se excitam facilmente pela lingerie de cor  branca, esta sugere inocência e sensualidade ao mesmo tempo (o mito de Lolita). A vermelha tem conotação de pecado e os deixa enlouquecidos. Já as de animal print revelam seu lado selvagem. Eles interpretam  este signo como um  sinal  verde para carícias mais “intensas”.

Opte pelas transparências,  o jogo de esconder e revelar  deixa a mulher mais sensual e atiça o desejo dos homens. A cinta-liga, peça que remete as pin-ups,  é um dos maiores fetiches masculino, nas lojas especializadas em lingeries ou em sex shops elas aparecem em versões mais românticas: cheias de babados e rendas.

 Aproveite as dicas e tenha uma noite inesquecível!

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis