BRILHO E DECOTE MARCARAM O GLOBO DE OURO 2016


O grande vencedor da noite foi "O Regresso" do cineasta mexicano Alejandro Iñárritu, o filme levou as estatuetas de melhor filme, direção e ator (Leonardo DiCaprio). Mas foram as celebridades que brilharam, literalmente, no Red Carpet do Globo de Ouro 2016. Elas desfilaram glamourosas com seus vestidos longos, brilhantes, decotados e com recortes ousados.


Os looks das celebs são uma das coisas mais aguardadas nas grandes premiações do cinema e da TV. O Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (10) nos EUA, não poderia ser diferente. Divas como Julianne Moore e Olivia Wilde desfilaram pelo tapete vermelho e pousaram para as câmeras cheias de charme e elegância.


A atriz Brie Larson, vencedora do prêmio de melhor atriz de drama pela atuação em "O Quarto de Jack", também optou por um vestido que fez o tapete vermelho ficar incandescente: um modelo Calvin Klein dourado.


Outra beldade que atraiu todos os holofotes e deixou os marmanjos de queixo caído, por conta da sua beleza e sensualidade, foi a atriz Jennifer Lawrence. Ela deu o ar da graça com um Dior vermelho com recortes estratégicos.


Lady Gaga causou frisson ao aparecer com um modelito Versace de veludo preto (caracterizada de diva do cinema hollywoodiano) digamos, adequado para o evento, ou seja, sem a excentricidade que lhe é peculiar. Mas se você reparar bem no vestido, os tufões nos quadris não é tão normal assim... (risos). Esta é a sutil assinatura de Gaga: fugir dos esteriótipos.



Fotos: Getty Images

#Moda #GlobodeOuro2016 #Celebridades

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis