"MALTRATA QUE ELE GOSTA..."

 

Aquela história de fazer "jogo duro" com um homem para que ele fique gamado por você, não é mera especulação. Esta estratégia feminina realmente funciona na hora da conquista e é fato comprovado cientificamente por duas  universidades internacionais.

De acordo com as pesquisas da Universidade do Oeste de Sydney, na Austrália, e da Universidade de Administração de Singapura, quando um homem  é maltratado por uma mulher ele tende a encarar a situação como um "desafio".

Esse comportamento feminino seria uma maneira de testar o comprometimento e a qualidade de um possível parceiro. Os pesquisadores sugeriram que, dessa forma, elas querem encontrar um homem que as apoie quando tiverem um filho, por exemplo. Os cientistas entrevistaram 1,5 mil voluntários de ambos os sexos. 

 

Os estudos constataram que as mulheres realmente recorrem mais ao “jogo duro” na hora da conquista do que os homens. No total, foram relatadas 58 estratégias. Entre elas: negar sexo, recusar primeiros encontros, flertar com outros, parecer muito autoconfiante, conversar com outras pessoas e usar de sarcasmo. Ainda segundo a pesquisa, as mulheres utilizam tapas de amor para testar o grau de comprometimento masculino.
 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis