TREND: VESTIDOS-CAMISOLA ESTÃO EM ALTA

Eles estão de volta! Peça marcante nos anos 90 (com perfume dos anos 20 e 30), o vestido-camisola ou slip dress retorna repaginado e cheio de glamour. Depois de invadirem as passarelas dos principais desfiles de moda do hemisfério Norte, marcaram presença também nos red carpets.

 

Os cortes dos vestidos-camisola são retos, alcinhas finas, rendas e muito cetim ou seda, o tecido é que dá o tom de sofisticação e leveza, proporcionando caimento perfeito, silhueta lânguida e minimal. Para compor um look  glamouroso, algumas famosas lançaram mão de adereços como: capas, estolas, sandálias de salto alto e scarpins.

 

Da cama para a festa, os  vestidos-camisola deixam qualquer mulher vestida para seduzir. Eles também aparecem em comprimentos midi e micro para aquelas mais ousadas. Olha esse de Rihanna!

 

Os vestidos-camisola são cool e versáteis, também funcionam em composições mais casuais e despojadas. Nesta versão, deve-se optar por botas, tênis, rasteiras, jaquetas jeans ou de couro, cintos, lenços etc.

Os estilistas apostam neles como peças must-have dessa e da próxima estação.

 

 

A nova ordem fashionista possibilita, cada vez mais, empréstimos da moda underwear para a streetwear. A roupa íntima ganha as ruas e transita nesse novo espaço com desenvoltura e desembaraço. E revela o que antes estava circunscritos apenas a alcova: a sensualidade!

 

Fotos: Getty images

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis