8 DICAS PARA ATINGIR O ORGASMO INESQUECÍVEL

Você está satisfeita com sua vida sexual? Nunca experimentou um orgasmo? Calma! Não és a única nessa infeliz condição. 50% das mulheres brasileiras nunca "reviraram os olhinhos" na hora H". Somente 22% delas conseguem atingir o clímax em todas relações sexuais, atesta uma pesquisa da Durex Global Sex Survey que não me deixa mentir.
 

O orgasmo feminino passa necessariamente pela entrega total no ato sexual, pensamento erotizado e autoconhecimento corporal.  A mulher precisa conhecer suas zonas erógenas, saber quais são seus pontos sensíveis que lhes dão mais prazer.
 

A psicóloga e especialista em Sexologia Clínica, Drª Leni Paula Yoshimoto aconselha: " em primeiro lugar a mulher precisa se conhecer a fundo. Saber o que gosta e como gosta, em todos os sentidos que envolvem o prazer. Desde como ser tocada, em que velocidade, pressão e local, sim, local. Não vamos pensar que uma mulher só se excita se for tocada no clitóris". E arremata! "Você precisa direcionar, orientar e ensinar ao parceiro aquilo que te agrada, pois você é a única responsável pelo seu orgasmo. Saber se comunicar na relação sexual ou mesmo fora dela é fundamental".
 

OS GATILHOS MATADORES DO PRAZER FEMININO

 

1# Ansiedade: nunca leve para a cama esta  pílula "corta-tesão". Muitas

mulheres iniciam o jogo sexual tensas, preocupadas com o julgamento do parceiro em relação ao seu corpo ou ao seu desempenho.

 

2# Preocupações: transar com a cabeça cheia de problemas, também não é aconselhável, para conseguir o orgasmo dos seus sonhos é preciso está focada no ato em si, liberada de qualquer tipo de preocupação( esqueça a prova do dia seguinte, as contas pra pagar e a dúvida sobre qual a cor da tinta do cabelo a escolher).  

 

3# Falta de diálogo e autoconhecimento: sexo é uma relação construída, os dois têm que sair satisfeitos do ato sexual, você não está ali, apenas, para satisfazê-lo. Conhecer o próprio corpo e dialogar com o parceiro são pontos fundamentais para que você não sabote seu próprio prazer.

 

 

8 DICAS DE ESPECIALISTAS  PARA  VOCÊ ATINGIR FACILMENTE O ORGASMO

 

1#  Esteja com a depilação em dia e use uma bela lingerie para lhe dar autoconfiança. Faça as pazes com seu corpo e explore seus pontos fortes: partes que você acha mais sensuais.

 

2# Use um bom perfume, mas não forte demais, homens gostam do cheiro natural da mulher.

 

3# Livre-se da ansiedade de querer ter orgasmo, ele vem naturalmente se você relaxar. A dica da sexóloga Yoshimoto é: "concentrar-se nos cinco sentidos e aguçar tudo que te excita através deles".

 

4# Esteja disposta ao sexo, erotize o pensamento, concentre-se em sua fantasia, todos tem uma, não precisa  expô-la, nem realizá-la se isso te envergonha, mas imagine-se numa situação que te dá extremo prazer. Aguçar o parceiro, durante todo o dia, com mensagens provocantes pelo celular, também é válido para preparar o clima. 

 

5# Procure a posição sexual que te dá mais prazer e que seja confortável pra você, posições em que sua vulva entre em contato com o corpo do parceiro, fazendo fricções. Exemplo: você pode ficar por cima, em vez de subir e descer, encaixe o quadril e faça movimentos circulares.

 

6# Através da autoestimulação procure localizar seu ponto "G" (com vibradores ou dedos)  explore seu clitóris ele possui oito mil terminações nervosas o dobro da glande do pênis. Ele é um vulcão erótico, cheio de sensações.

 

7# Na hora da relação sexual não tenha vergonha de manipular o clitóris ou peça seu parceiro para fazê-lo, você vai conseguir chegar ao orgasmo mais facilmente.

 

8# As preliminares são essenciais, o parceiro deve passear pelo seu corpo identificando as zonas que te dão prazer, mas você deve conduzi-lo. "Preliminar não é sexo oral. Sexo oral, já diz é sexo... Vamos lembrar que sexo não é só coito: pênis-vagina", frisa a sexóloga Leni Paula Yoshimoto.

 

Se depois dessas dicas você ainda não consegue gozar, procure um especialista. Um sexólogo irá analisar seu caso e trabalhar junto com vocês suas questões. Afinal, sexo sempre foi um grande tabu. Em pleno século 21, muita coisa envolvendo a sexualidade, ainda precisa ser desmitificada.

 

Aproveite o fim de semana e seja sexualmente feliz!

 Trailer do filme: 9 1/2 Semanas  de Amor

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis