A DEPILAÇÃO ÍNTIMA FEMININA QUE ENLOUQUECE OS HOMENS

Atualmente, uma das coisas que mais atiçam os homens na hora do sexo é  o tipo de depilação feminina. Eles interpretam este ritual como um sinal de preparação lasciva para aquele momento a dois. Não adianta você usar uma lingerie sensual se por trás dela está uma mata densa e sinistra (estilo hippie dos anos 60). A visão démodé pode ser extremamente broxante para seu parceiro, caso ele não seja adepto da versão "riponga".
 

TIPOS DE DEPILAÇÃO FEMININA
 

Assim como os usos e costumes, a depilação íntima também evoluiu com o tempo e a moda, da mesma forma que um corte de cabelo entra  e sai do circuito fashion. Já houve época  em que não se depilar era o padrão e este comportamento tido "absolutamente normal", não influenciava no desejo sexual masculino.

 

Como a moda é cíclica, possa ser que um dia o estilo "riponga" volte à moda, da mesma forma que o cabelo black-power retornou, mas por enquanto este style está longe de ser a unanimidade masculina, pelo contrário, as pesquisas e a tendência estão aí para chancelar este post.

 

O site de paquera C-date fez uma pesquisa para saber qual a depilação íntima preferida dos homens, eis o resultado:

 

1# O tipo lisinho -  ficou patente que a depilação total (tipo menininha de 10 anos) é a preferida dos homens, 68,05% dos entrevistados disseram que este modelo desperta mais desejo, além de facilitar o sexo oral.

 

2# Bigodinho de Hitler - em segundo lugar ficou a depilação que deixa uma fileirinha fina de pelo na parte superior da vulva, 22,75% deles acham este estilo mais excitante.

 

3# Personalizado -  depilação em formato de estrela, coração, gato, boca, desenhos geométricos etc. ficou em terceiro lugar na preferência dos homens, apenas 4,75% deles gostam dessa opção. Cá entre nós eu acho extremamente brega e arriscado, pois,  em vez de estimular o tesão ela pode provocar o riso.

 

4# Peluda - como há gosto e tesão pra tudo, 4,45% dos entrevistados disseram que gostam de mulheres que não depilam a região íntima. Esses estão com a cabeça e os sentimentos na era hippie (risos).

 

No entanto, apesar do visual não ser o mais excitante na ótica masculina (na feminina também não, aff!), os ginecologistas afirmam que manter os pelos púbicos favorece a saúde genital feminina, assim como os cílios protegem os olhos, os pelos pubianos  também impedem a entrada de bactérias na vagina. (vai dizer isso pro cara que tá fazendo o oral...)

 

Agora é com você! Converse com seu amado, pergunte a ele qual o tipo de depilação da sua preferência, afinal cada pessoa tem um gosto, é isso que nos diferencia. Escolha a sua e seja feliz!!!

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis