DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA: QUAL A OPINIÃO DAS MULHERES?

 

Tratamos aqui no blog sobre a preferência masculina  a respeito da depilação íntima feminina. Atendendo a pedidos, hoje a abordagem é inversa. Os homens também se sentem inseguros quando se trata de cuidados pessoais. Imersos culturalmente num universo eminentemente machista, desde os tempos das cavernas, muitos ainda não conseguem lidar com uma horda de metrossexuais que chegaram para desestabilizar conceitos que estão entranhados no inconsciente coletivo masculino, desde a era Paleolítica (onde rudes homens peludos habitavam o planeta Terra).

Leia também: Depilação íntima feminina que enlouquece os homens

 

Para ficar claro, vamos definir o conceito de metrossexual= metropolitano+sexual: o termo que surgiu no final da década de 1990 (tendo David Beckham como o principal expoente dessa nova ordem) é uma denominação para o  homem urbano que se preocupa com a aparência e tendências da moda. Investe, assim como as mulheres, boa parte de seus ganhos financeiros em cosméticos, roupas, acessórios, idas regulares a salões de beleza e centros estéticos (geralmente para se depilar) .
 

DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA: ELAS APROVAM OU DESAPROVAM?

 

Mas, voltando ao assunto que interessa...

Os metrossexuais encetaram o movimento, ao que tudo indica parece ser irreversível, pois além de proporcionar conforto e higiene  a depilação íntima masculina é um convite ardente ao sexo oral.

 

Os pelos da região íntima propiciam a proliferação de bactérias e consequentemente o mau cheiro, se você é um daqueles que ainda resiste à depilação (por achar que fere sua masculinidade), saiba que quando sua parceira se recusar a fazer o oral, o problema pode estar na visão (peluda) nada convidativa, acompanhada daquele odor desagradável, ambos funcionam como um verdadeiro " corta-tesão" para a mulher. 

 

É quase unanimidade, 99,9% das mulheres consultadas preferem homens depilados, lisinhos ou com pelos bem aparados, higiênicos e cheirosos na hora do sexo. A "pesquisa" foi feita durante conversas informais com mulheres entre 20 e 70 anos de diferentes níveis sociais e de escolaridade.

 

Veja alguns depoimentos de mulheres que sabem se posicionar diante de uma questão prosaica (depilação íntima masculina), mas que afeta, sobremaneira, o desejo e consequentemente o desempenho quando o assunto é fazer sexo oral no parceiro:

 

1# "Prefiro homens que se depilam, porque ficar procurando pinto no meio do mato não dá". (Esta é cheia de humor... gargalhadas!!!) 

 

2# "Adoro chupar pau,  por isso adoro homens depilados e asseados, se os pelos estiverem saltando e o local estiver com cheiro desagradável, perco o tesão na hora". (Nossa! mais direta impossível!)

 

3# "Sem dúvida, depilado! Quando tá peludo fica suado e fedorento, eca! (Esta não tem meias palavras! Risos!)

 

4# "Gosto quando meu boy dá uma aparadinha, mas não gosto tipo máquina zero, pois pode machucar na hora da depilação". (Moça ponderada!)

 

5# "Quando meu namorado dá aquela raspadinha básica o sexo oral fica bem mais gostoso"! (Assanhadinha!)

 

6# "Eu particularmente não curto depilado, gosto das coisas mais naturais". (Esta faz a linha "riponga", risos!)

 

Quer saber quais os tipos recomendados de depilação para a região íntima masculina? Clique aqui no link do site "Homens Que Se Cuidam".

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis