O QUE FAZER NO DIA DOS NAMORADOS?

 

Boa pergunta! Se você tem um namorado (marido, amante, ficante ou coisa do gênero) pode até  faltar dinheiro, mas não vai faltar programa para  curtir a dois o Dia dos Namorados, mesmo em época de crise, pode-se apelar para a criatividade  e a data ser inesquecível para os pombinhos apaixonados.
 

 

DICAS PARA  CURTIR O DIA DOS NAMORADOS


1# Ir ao cinema: ver um filme romântico pode ser uma boa opção para açucarar  uma relação que já azedou ou impulsionar um grande romance. 
 

2# Um jantarzinho romântico: prepare  o prato predileto do seu amor, decore a mesa com flores e velas. O clima, com certeza, vai esquentar entre vocês!  Ele vai saber retribuir o mimo debaixo dos  lençóis. (Delícia!)
 

3# Fazer um piquenique: existe coisa mais romântica e bucólica que comer guloseimas  e brindar ao ar livre com o seu amor? Definitivamente não!
 

4# Seja o presente: vista aquela lingerie sexy e proponha ao gato repetir aquela cena "tesônica" do filme que você adora.

 

5# Fuja do supérfluo: evite dar presentes caros e sem utilidades. Corre-se o risco de o namoro terminar e a dívida do cartão de crédito continuar por muitos meses (nada de chorar pitangas). Impressione-o sendo criativa. Aposte em presentinhos artesanais, originais e personalizados, levados de bandeja no café  da manhã na cama.

 

6# Comer, rezar, amar: tire o dia só para vocês deitarem e rolarem de preguiça. Vejam filmes em casa, comam, durmam, transem e recomecem tudo de novo, não necessariamente nessa ordem!

 

Agora amiga, se você está sem par, o aconselhável é passar o Dia dos Namorados com as amigas, igualmente solteiras, para não  se sentir a pior das criaturas (aquelas lançadas no vale das rejeitadas) e sucumbir à depressão. Caso você seja uma mulher bem resolvida, ficar em casa na companhia do Netflix e um pote de sorvete, usando seu moletom cinza e pantufas de coelhinho (no melhor estilo Bridget Jones), pode ser muito prazeroso, não é mesmo? É válido também recitar o mantra: " antes só, que mal acompanhada" , apenas para garantir que nada vai abalar sua felicidade. Fé e boa Sorte!

 

Desejo a todos um feliz Dia dos Namorados!

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis