POR QUE ELES ADORAM SEXO ORAL?

 

Muitas mulheres se queixam dos seus parceiros quando o assunto é sexo oral. Elas alegam que a maioria dos homens só se importa com seu próprio prazer e se "esquece" de retribuir as carícias. Mesmo pedindo ou até exigindo, eles o fazem de forma protocolar, sem tesão ou satisfação, pondo em xeque a sintonia do casal no momento da transa.
 

Se seu amado adora fazer sexo oral em você, considere-se uma felizarda! Uma mulher sexualmente realizada, já que seu parceiro não economiza esforços para lhe proporcionar prazer na cama. Esses homens que adoram fazer sexo oral, além de bons amantes, conscientemente ou inconscientemente  são grandes estrategistas.
 

Foi o que um grupo de cientistas da Universidade de Oakland descobriu ao realizar um estudo divulgado pelo site “Daily Mail”. De acordo com a pesquisa, a maioria dos homens que pratica sexo oral  na mulher o  faz pensando em “segurar” a parceira e evitar a infidelidade na relação. Ou seja, ao se mostrarem dispostos e apaixonados pelos toques com a língua na região íntima da parceira, eles estariam se blindando contra uma traição.

 

Após entrevistarem  243 homens heterossexuais, os pesquisadores chegaram à seguinte  conclusão: quando eles se preocupam em aumentar a satisfação da mulher, em contrapartida se sentem mais seguros no relacionamento.

 

Outra possível explicação da ciência  seria  a perpetuação da espécie:  após um orgasmo através do sexo oral, a mulher seria capaz de reter uma maior quantidade de espermatozoides quando ocorresse a ejaculação em uma relação posterior com penetração. Assim, maiores seriam as chances de ela engravidar.

 

Se gostou do post  vá até a página inicial  curta e compartilhe!

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis