BILAU: TAMANHO É DOCUMENTO?


"Pequeno e ousado, Bilau entra e marca de cabeça" . Esta foi a manchete do site do Globo Esporte do dia 04/07/16 sobre o atacante do São Raimundo (PA) Everson "Bilau" . O atleta paraense , de apenas 1,61 metro, vem se destacando no futebol brasileiro, não apenas pela sua garra em campo, mas também pelo seu apelido inusitado que há alguns anos ganhou de um treinador.

No campo de futebol está provado que tamanho não é documento, mas, na esfera sexual será impedimento? Com a ajuda da ciência vou tentar responder esta pergunta da forma mais satisfatória possível. Continue lendo...

Leia também: Mulheres revelam quais os homens bons de cama

O tamanho do pênis é algo que muito inquieta a cabeça masculina . Nem todos estão satisfeitos com seu órgão sexual, seja em comprimento ou espessura, o fato é: muitos homens gostariam de ter uns centimetrozinhos extras para se sentirem mais autoconfiantes e poderosos.


Apesar de histórico, este dilema não fazia parte das inquietações dos homens na antiguidade clássica, por exemplo. Você já percebeu como as esculturas gregas masculinas são representadas? As estátuas sempre retratam nus másculos com pênis diminutos.


Segundo pesquisadores da história da arte, esta representação procurava ressaltar os valores, morais e intelectuais em detrimento dos atributos sexuais. Naquela época “o homem grego ideal era racional, intelectual, autoritário. ele podia ter feito muito sexo, mas isso não estava relacionado com o tamanho do seu pênis, e o fato de ele ser pequeno lhe permitia manter-se frio e lógico”. Explica a historiadora Ellen Oredsson.


Na mitologia, Priapus (foto a cima), o deus grego da fertilidade, foi amaldiçoado por Hera (rainha do Olimpo) com uma ereção permanente, além de deixá-lo impotente e feio.


A maldição de Hera parece ter atingido também o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, 53 anos, dono do maior pênis do mundo. Seu órgão sexual extremamente avantajado mede 48,2 centímetros (passa do joelho). Ele se considera um homem amaldiçoado, porque não consegue arrumar emprego, nem namorada.


PESQUISA REVELA QUE TAMANHO MÉDIO DO PÊNIS ERETO É DE 13,12 CENTÍMETROS


Um recente estudo, encabeçado pelo psiquiatra David Veale e pesquisadores do King's College de Londres, revelou que o comprimento médio de um pênis flácido é 9,16 centímetros, e o de um pênis flácido esticado, 13,24 centímetros. No órgão ereto, a média foi de 13,12 centímetros. Já a circunferência média do pênis flácido foi de 9,31 centímetros e ereto de 11,66 centímetros. A pesquisa foi realizada com 15 mil homens de diferentes idades e etnias.


MULHERES PREFEREM HOMENS COM PÊNIS MAIORES, DIZ ESTUDO

Para as mulheres tamanho é documento. Cientistas australianos fizeram uma pesquisa com 105 mulheres para saber quais as características que fazem um homem atraente na visão feminina. O tamanho do pênis foi o fator mais importante, seguido da altura.


Segundo a pesquisa, as mulheres se sentem mais atraídas por homens que têm o órgão sexual grande e por aqueles que são mais altos, com proporções maiores entre ombro e cintura.


Ficou patente que mulheres gostam sim de um pênis com circunferência e tamanho avantajados, não tão cavalar, quanto o do Cabrera (o moço mexicano), mas é preciso que o dono da "ferramenta" saiba operá-la com eficiência. Ser um "superdotado" não é garantia de ser um bom amante.


Para satisfazer uma mulher na cama, um homem necessariamente precisa ser um mestre na arte da sedução. Veja alguns pontos fundamentais que fazem uma mulher considerar o homem um legítimo bed lover.

#Caprichar nas preliminares (é um imperativo): homem protocolar e cheio de nojinhos é corta-tesão! Definitivamente broxante!


#Fazer com que ela se sinta única no universo feminino: Elogiar seu corpo e murmurar palavras que estimulem sua excitação (falar sacanagem também é válido) , mulher adora ser tocada sensualmente em todo seu corpo.


#Reconhecer a linha que separa a suavidade da agressividade: o homem deve começar com toques suaves e aumentar a intensidade de acordo com a resposta do corpo e do desejo da mulher (fica a dia!).


#Beijo: mulher gosta de ser beijada com tesão na hora do sexo.


#Respeitar limites: O homem deve respeitar dogmas e crenças da mulher. Toda prática sexual deve ser consensual e prazerosa para ambos.


Bonus extra: a propósito a disfunção urológica chamada "priapismo" (ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação), é uma referência ao deus Priapus.

Se gostou do post, compartilhe!

#Pênis #bilau #órgãosexualmasculino #tamanhopênis

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis