5 SINAIS QUE INDICAM QUE O HOMEM ESTÁ APAIXONADO

 

Nós mulheres sempre ficamos em dúvida em relação aos sentimentos do cara que acabamos de engatar um namoro. Será que ele está apaixonado por mim? Esta é uma inquietação comum no início de um relacionamento. A dúvida surge, porque os homens são mais difíceis de demonstrar suas emoções. Isso se deve a séculos de machismo impregnados na essência do sexo masculino. Esta "filosofia" preconiza, acima de tudo, que os machos alpha sejam talhados para serem fortes e viris, com isso, embotando os sentimentos afetivos.
 

Mas a Neurociência acredita que este quadro já vem se reconfigurando. De acordo com essa linha de pensamento as novas gerações vão estar mais receptivas ao amor e as formas de se relacionar romanticamente com a parceira. Trocando em miúdos: será mais fácil para uma mulher decodificar os sinais que o homem emitirá quando ele estiver apaixonado por ela. Afinal o mundo avança e os sentimentos da humanidade também vai ganhando novas cores e matizes.

 

Mas, enquanto isso, como saber se o gato está apaixonado? Os especialistas explicam que é possível perceber através de algumas atitudes de seu crush. Veja se ele se encaixa nesses padrões:

 

#VOZ: você sabia que o tom de voz dele pode mudar quando tem segundas intenções? A Neurociência explica que abaixar o tom da voz é uma estratégia utilizada para deixar as mulheres confiantes, pois elas gostam de ser protegidas e com essa atitude, elas vão se aproximar deles.
 

#OLHOS NOS OLHOS:  a troca de olhares é muito importante no processo de enamoramento. Se você estiver olhando no olho do crush e a pupila dele dilatar, pode ser uma pista de que ele está apaixonado. Quando há sentimento, o corpo acaba produzindo algumas reações físicas. 
 

#GESTUAL: quer saber se o gato está apaixonado? Repare em seus gestos e expressões. É muito comum eles começarem a te copiar e isso tem uma explicação: transmitir segurança à parceira. Segundo os especialistas, é comprovado que a pessoa se sente mais segura quando há essa "cópia", mesmo que involuntária. (Fique atenta!)
 

#NERVOSISMO: segundo os especialistas se ele está interessado, a produção de adrenalina é automática. E tem mais: se o homem não demonstrar nervosismo como o suor e aquelas falas gaguejadas, pode ser um claro sinal que ele não está afim de você. (Ops!!!)
 

#MENSAGENS NO CELULAR:

Os especialistas alertam ainda que, ao contrário do que muitos pensam, as frequentes mensagens no Facebook, whatsapp e celular não significam que ele possa estar apaixonado. Isso pode ser apenas uma estratégia para levá-la para cama. (Passada!). 

 

Então garotas... quando eles NÃO mandarem aquelas mensagens fofas pelo celular, não se descabelem, isso não significa muita coisa viu? Ufa!! Alívio total!!!!

 

Se gostou compartilhe! Beijos!!!

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis