QUAL LINGERIE USAR NO PRIMEIRO ENCONTRO?

 

Esta dúvida  cruel atormenta as mulheres quando vão transar com o crush pela primeira vez. O problema é  errar feio na escolha e colocar tudo a perder. Lembre-se: o homem se excita pelo o que ver. O gosto masculino não é unanimidade, o que funcionava com seu ex, por exemplo, pode não ser excitante para o novo pretendente que você quer  levar pra cama, pois cada um tem sua preferência e fantasia sexual.
 

Para você estreitar a margem de erros e fazer uma escolha mais sensata, com resultados satisfatórios, opte pelas cores mais tradicionais: branca e preta. São clássicas, sensuais e mexem com o imaginário masculino. Aposte nas rendas e transparências, eles adoram!
 

Use o bom senso! Nem todo "boy magia" sente tesão pela  lingerie vermelha, pois esta cor remete as cortesãs e garotas de programa. Alguns homens são mais tradicionais e podem fazer esta associação, achá-la meio "facinha". Eles gostam de desvendar mistérios e estar no controle da situação. Se você for muito insinuante, pode intimidá-los ou fazer com que tenham pouco interesse.

Fio-dental não recomendável
 

 

Outro detalhe fundamental é o tamanho da lingerie! Cuidado para não querer exagerar no tamanho, com a intenção de ser sensual e acabar dando um tiro no pé. Evite fio-dental no primeiro encontro, pode parecer vulgar e desinteressante. Use uma calcinha pequena que valorize seu derière, porém sem apelação. Ah! também não queira ser pudica usando a calçola da vovó, calçolão broxa qualquer homem, mesmo sob o efeito de viagra.
 

 

 

Esta tem tamanho ideal

 

Lembre-se  de que, o desejo masculino é eminentemente visual ( come com os olhos) e a mulher se excita pelo que ouve. O homem só vai sussurrar coisas deliciosas no seu ouvido, se você estiver desejável e sedutora na medida certa. Capriche!!!

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis