QUAL O PERFIL DE UMA MULHER BOA DE CAMA?


Não existe um manual ou uma receita pronta, se existisse, o mundo estaria repleto de mulheres fakes, tipo produto em linha de montagem, repetindo os mesmos movimentos... Resumindo: todas seriam maquinalmente iguais , porque precisariam se enquadrar dentro de um certo padrão esteriotipado, a fim de agradar seu parceiro. Mas graças ao divino! Ninguém é igual a ninguém, obviamente é isso que faz a diferença: o fato de sermos únicas. Na cama também temos nossas peculiaridades.

Como não existe uma receita infalível para se transformar numa mulher boa de cama, vale atentar para algumas dicas de especialistas, para aprimorar sua performance sexual.

#SEJA VERDADEIRA: nada de querer impressionar o parceiro tentando imitar as performances de atrizes pornô. Seja autêntica! Não se submeta a algo apenas para agradar o outro, com essa atitude você irá sabotar seu próprio prazer. Sexo tem que ser prazeroso para ambos. Fingir para agradar, não cria sintonia, nem intimidade. Aliás sintonia é a palavra-chave de uma transa inesquecível.


#FUJA DA ROTINA: quem disse que mulher só gosta de sexo na cama?

Explore todos os cantos da casa: sala, cozinha, banheiro (chuveiro) e porque não o motel? #EVITE SER PASSIVA: a mulher precisa ser ativa na relação sexual: dizer o que gosta, qual posição que lhe dar mais prazer, se mover, rebolar, contrair os músculos vaginais, usar "brinquedinhos eróticos". Por sinal, buscar inspiração no mercado erótico é uma excelente maneira de ampliar o repertório e descobrir como apimentar o relacionamento. #MASTURBE-SE: este é um ótimo artifício para enlouquecer seu parceiro e chegar facilmente ao orgasmo. Mulher empoderada se masturba na hora da transa e ganha bônus extra do crush, porque eles simplesmente adoram ver uma mulher se masturbando.

Gostou das dicas? Então compartilhe!

#Mulherboadecama #masturbação #sintoniasexual

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis