QUEM TRAI EMITE ESTE SINAL NA HORA H

Se você está desconfiada que seu parceiro anda te traindo e encarnou o papel da psicopata ciumenta, fazendo marcação cerrada 24 horas em cima do bofe, tipo: bisbilhotando seu celular; ligando toda hora pra saber onde e com quem ele está. Para amiga! Essa não é uma atitude saudável nem inteligente.

Esse  comportamento ciumento-obsessivo pode afastar ainda mais seu homem de você. Respira! Deixa a raiva passar (aciona a inteligência emocional que te resta) e tenta ter um diálogo honesto com seu companheiro. Caso ele negue, e a "pulga continua atrás da sua orelha" a te infernizar, então se liga nessa dica quente, saída dos gélidos anais da Ciência. Porque geralmente o que a boca não conta, o corpo fala. Preste atenção nos sinais! 

Segundo uma pesquisa publicada na revista Women's Health  homens que traem  passam a fazer mais barulho (gemidos) com suas "federais" durante o sexo (será que é estratégia pra impressionar ou despistar a companheira?). Essa questão não foi destrinchada por esse estudo (risos).

 

Enfim amiga,  em vez de bancar a desequilibrada, fique mais atenta ao comportamento do seu parceiro e sons que ele emite na hora H. Se ele começou a fazer mais barulho que o habitual, configura-se aí um indício de que seu gato esteja pulando a cerca. Mas não é a prova cabal. Só você pode avaliar em que pé anda seu relacionamento. Nada de atitudes intempestivas para não se arrepender depois. Afinal, a voz da Ciência não é a voz de Deus (O detentor da onisciência).

 

Se gostou compartilhe!!!!

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis