POR QUE MUITOS HOMENS PREFEREM AS MULHERES MAIS VELHAS?

Um dos assuntos mais comentados, dos últimos dias, é o namoro da jornalista Fátima Bernardes com o estudante de Direito Túlio Gadêlha, 26 anos mais jovem que ela. A novidade provocou um rebuliço nas redes sociais e nos sites que retratam a vida das celebridades. A diferença de idade entre o casal (a mulher sendo a pessoa mais velha da relação) tornou-se o fato mais impactante da notícia.

Qual o problema de a mulher namorar um cara mais jovem? É inegável que ainda há um ranço machista e estereotipado que modelam os pares das relações afetivas. Entretanto, esse tabu aos poucos está sendo quebrado graças a artistas e famosas que vêm desconstruindo essa visão míope, limitante e preconceituosa ao assumirem seus romances com homens mais jovens. Suzana Vieira, Ivete Sangalo, Marília Gabriela, Débora Secco, Ana Maria Braga, Tatá Werneck, Jeniffer Lopez, Sharon Stone, Halle Barry e Brigitte Macron (primeira-dama da França) são algumas celebridades que se relacionam ou já se relacionaram com parceiros mais novos.

Por sua vez, há muitos homens que  preferem  se relacionar com mulheres mais velhas. Sabe por quê?

Porque mulheres maduras são mais confiantes e confiáveis. Independentes, sexys, cada vez mais joviais (graças a tratamentos antienvelhecimento). Liberais, sexualmente mais experientes e bem resolvidas. Elas sabem o que lhes dão prazer, são mais compreensivas e acolhedoras. já não se preocupam em competir com todas as fêmeas do planeta. São mais leves, porque costumam ri de si mesmas.

Mulheres mais velhas já estabeleceram carreiras, realizaram sonhos, criaram filhos, têm uma visão de mundo amplificada. Exigem menos e oferecem mais, porque para elas o que importa é desfrutar cada momento da relação. É por  isso que eles buscam nelas segurança, cumplicidade e conexão.

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis