ANITTA E SUAS CELULITES: VAI MALANDRA!

Anitta lança seu novo single ("Vai Malandra" ) e fecha com chave de  diamante o projeto "CheckMate", o qual foi pensado para  impulsionar sua carreira internacional.  Para isso tudo foi milimetricamente planejado: as co-brands que alçaram  seu nome no panorama musical além-mar. Essas parcerias calculadas, abriu-lhe as portas de novos mercados mundo afora.

O novo clipe filmado na favela do Vidigal (Rio de Janeiro), com parcerias de Tropkillaz, MC Zaac, Maejor e Yuri Martins,  marca o retorno da cantora as suas raízes: ao universo do funk, estilo musical que projetou sua carreira."Em 'Vai Malandra', tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso", explicou Anitta em nota enviada à imprensa.

O clipe retrata o universo peculiar das favelas:  bronze na laje, carona de mototaxi, banho em piscina improvisada e personagens do morro. Mas não foi só isso. Em "Vai Malandra" se vê sarrada nos boys, objetificação do corpo feminino, biquini de fita isolante, sensualidade exalando dos poros e muita celulite, pois é... Anitta fez questão de deixà-las à mostra, dispensou tratamento da sua imagem ( photoshop) e deu um tapa na cara da sociedade, ou melhor, sarrou na cara da sociedade  (risos)  .

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis