AS INCRÍVEIS DESCOBERTAS SOBRE O ORGASMO


Esta deliciosa sensação que te desconecta do mundo durante alguns segundos, é perseguida por todos os mortais. Felizes os que já experimentaram a descarga orgástica, pois de acordo com a Ciência não existe nada mais prazeroso nessa vida mundana (não há mesmo, "revirar os olhinhos" é ainda melhor que comer uma panela de brigadeiro na TPM) . Leia também: Sexo tântrico e hiperorgasmo Mesmo com a pílula anticoncepcional e a liberdade sexual que as mulheres conquistaram, muitas não conseguem "chegar lá". Saiba melhor o que acontece e o que atrapalha na hora "H". O MICROCOSMO DO ORGASMO DEVASSADO PELA CIÊNCIA # 30 % das mulheres se valem do orgasmo como sedativo natural

# Dependendo da orientação sexual mulheres atingem mais ou menos o orgasmo: lésbicas 74,7% - heterossexuais 61,6% - bissexuais 58% .

# 16% das mulheres só atingem o orgasmo com penetração. 60% precisam de estimulação clitoriana para gozar. 42% acham os orgasmos mais intensos na masturbação que durante o sexo.

# 244 mV esta é a descarga elétrica que liberamos durante o orgasmo. Com seis daria para carregar uma pilha.

# Somente 30% das mulheres conseguem ter orgasmos múltiplos.

# 222 este é o recorde feminino de orgasmos consecutivos, ou seja, uma abençoada conseguiu gozar mais de duzentas vezes consecutivamente (um após o outro) .

# Três em cada quatro mulheres já fingiram orgasmos e seus parceiros nem desconfiaram.

# O orgasmo feminino dura em média 20 segundos, enquanto que a média do gozo masculino é de 13 s .

# 53 litros de esperma é a quantidade que um homem ejacula ao longo da sua vida.

# 75% dos homens atingem o orgasmo após dois minutos ou menos de estimulação. BÔNUS EXTRA Ponto "G" masculino: frênulo (pele na parte inferior da glande), no períneo (entre os testículos e o ânus) e na próstata.

#Orgasmo #pontoG #prazersexual

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis