INEVITÁVEL ENCONTRO


Que se achegue a felicidade! Venha, pode entrar! Aloje-se e permaneça para sempre ao meu lado. Quando vier não se aparte de mim um segundo sequer. Que venha exponencialmente multiplicada por cada dor que senti, por cada lágrima que derramei, por cada frustração que calou sufocada em meu peito, por todos desencantos e desalentos que marcaram minha alma já opaca, que tateia carente de lustro dentro do meu corpo débil. Quero escrever nas páginas da minha vida, uma linda história de amor. Quero vivenciar essa experiência intensa, verdadeira e recíproca que ainda não vivi nessa minha caminhada errante.

Quero sorrir com todos os músculos e toda vida pulsante das células que habitam em meu ser. Quero o genuíno sorriso que somente os eleitos tiveram a sorte de experimentá-lo. O sorriso que convoca o brilho dos olhos, aquele que espelha, sem fraude, o estado sublime do espírito livre.

Quero acordar e agradecer honestamente por estar onde queria estar. Agradecer ao Onipotente pelo presente de estar no presente, não lamentar o passado, nem temer com a possibilidade de um futuro sombrio, solitário e sem esperança.

Quero desafogar meu coração do excesso de amor que me asfixia, quero compartilhá-lo com aquele que esteja pronto para recebê-lo e que anseia tanto quanto eu por este encontro de almas.

Qual o rumo? Qual o caminho? Qual é a minha grei? Qual o meu tempo? Sinto-me perdida, desencontrada, sem canto, sem pertencimento. Sinto-me estrangeira em todo lugar que piso, outsider que anda fora da curva, dos trilhos, à margem do lago.

Isolar-me não é opção, é fuga! Fujo do sorriso falso, da superficialidade e de tudo aquilo que drena a essência humana. Não quero andar de mãos dadas com a solidão, ela é feia demais pra eu fitá-la.

Amo o que é belo e o amor é a beleza em suas miméticas expressões. O amor é o que move o homem à caça ao tesouro, pois o amor e a felicidade são as duas faces da mesma moeda dourada.

M.A.

#Encontro #amor #poesia #almagêmea #felicidade

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

           www.janelafeminina.com

 created  by Marlúccia Araújo 2015

        Web designer:  Lucas Reis